domingo, 19 de outubro de 2014

Paródia de música



Reggae das Tramanda


Eu hoje acordei
Querendo ver o mar
Mas eu moro bem no meio de uma selva de pedra

O pôr do sol no rio é que me faz sonhar

Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!

E as mina tão no sol, e a galera ta no mar
Eu quero uma sereia de tanga na areia

O pôr do sol no rio é que me faz sonhar
Quem nunca imaginou pegar onda no Guaíba?!

Nessa cidade quando bate uma fissura

Pra fugir dessa violência, essa loucura
Eu pego a freeway e vou dar um banho lá no pier de Tramanda

Pela estrada eu vou ouvindo um som

Um raggamuffin eu vou fazendo a mão
Vou fica na praia todo dia



Paródia: Reggae da natureza


E hoje eu acordei, querendo ir pro mar

Mas aí eu me lembrei

Que ele está todo poluído


E hoje eu acordei, querendo ir pra mata

Mas aí eu me lembrei

Que tem de tudo menos mata


Então peguei minha canoa

E fui até o rio

E lá de tudo eu encontrei

Inclusive um barril


Andando pelas ruas

Eu vejo muito lixo

E pessoas reclamando

Mas que calor, o que é isso?


E os desastres já estão acontecendo

E todos se perguntam quais são os motivos

Mas na verdade só se importam com progresso

E com a urbanização


E as cidades já estão tomando conta

Poluição já é normal, não é afronta

Mas para a fauna e para flora ninguém liga

E isso tudo me confronta

O que é que nós vamos fazer?

A respeito da poluição?

Rápido, nós teremos de agir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário