sábado, 4 de outubro de 2014

Lagarto mata garoto e deixa homem ferido
O animal tinha aproximadamente 3 metros e pesava 10 quilogramas

O fato ocorreu durante a madrugada de terça-feira (05 de Maio), na casa da família Albuquerque, em Tupanciretã. Dona Herenildes, mãe do garoto, ficou horrorizada e disse que nunca imaginou que algo parecido com aquilo poderia acontecer na região, afinal, nunca tinha visto um lagarto tão grande. A casa possui monitoramento interno, o que permitiu a visão de todo o acontecimento.
Por volta das 3h da madrugada o animal escancarou a porta dos fundos e se dirigiu até o quarto do menino, alimentando-se dele e dormindo por algumas horas. Pela manhã, invadiu o quarto dos pais do garoto e atacou o Seu Neto com uma mordida na perna. A mãe foi até o banheiro e com uma vassoura conseguiu espantá-lo. “Eu acordei com os gritos do meu marido, foi horrível!”. Os moradores perseguiram o lagarto e com um revólver calibre 38 desferiram três tiros na cabeça dele.
Biólogos tentam explicar o que teria levado o animal a procurar alimento na zona urbana. “É muito provável que seu habitat esteja sendo destruído e por isso, ele teve de sair à caça em local inapropriado para ele”, disse Fernando Fernandes, especialista em répteis na PUC.
O enterro de Guilherme acontecerá no domingo às 14h e a cidade declarou luto de sete dias em homenagem a ele.

Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário