domingo, 5 de outubro de 2014


Lagarto é preso por tentativa de homicídio
Policiais afirmam que o Lagarto poderia ter um cúmplice para ter aberto a porta da casa

Na madrugada da última terça-feira (13), a polícia foi chamada à casa de um funcionário dos Correios, que preferiu não se identificar, devido ao ataque de um criminoso que foi pego tentando engolir a perna de um homem. O Lagarto foi detido e encontra-se no presídio municipal de Entre-Ijuís. Na cena do crime foram encontrados lençóis sujos de sangue no quarto de uma criança, provavelmente vítima do lagarto, que foi inocentado desse crime por falta de provas.
A polícia foi chamada por um dos vizinhos que informou ter ouvido gritos vindos da casa do entregador de cartas, e felizmente chegou a tempo de deter o criminoso. A casa foi encontrada com a porta da frente escancarada, provavelmente foi o descuido dos moradores que possibilitou a invasão da residência. O proprietário do quarto com os lençóis ensanguentados ainda está desaparecido.
Apavorada com a invasão, declarou a esposa do funcionário: "Eu estava dormindo, quando ouvi um barulho estranho vindo do pé da cama. Quando me virei, me deparei com um Lagarto engolindo a perna de meu marido, foi um momento desesperador, comecei a gritar e então meu marido se deu conta do que estava acontecendo".

Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário